sexta-feira, 24 de outubro de 2008

De banco pra cofrinho



Deu pau no sistema financeiro e econômico mundial

Pensem na situação...o tenista vai para a final do torneio de Roland Garros mas quebra o braço direito na véspera do jogo. Azar né?
Depois de vários dias elaborando um projeto para apresentar à empresa em que trabalha e instantes antes de entrar na sala do chefe, fica sabendo que foi demitido. Azar né?
Pois é...rsrss...em meio a tantos cálculos, projeções, pesquisas, leituras, reflexões e conversas sobre nossa futura viagem à Europa...surge o caos no sistema financeiro do planeta, ou seja, deu pau na economia do mundo. Vê se pode uma coisas dessa! Eu hein! Só pode ser AZAR né?
Toda estimativa foi pro saco com essa doideira que tá rolando nas bolsas de valores espalhadas por aí. Talvez se já tivéssemos comprado uns eurozinhos talvez estaríamos rindo a toa...mas infelizmente não é esse o caso.
Do jeito que a coisa ta indo, o montante de dinheiro que precisamos juntar irá dobrar em pouco tempo, já pensou ter que juntar 20 mil para fazer uma viagem? Só em sonho mesmo!

...O nosso consolo é que estamos empregados ainda e prestes a montar um negócio próprio se tudo der certo, a grana entrará com uma velocidade melhor que a atual...hehehe!!!
Por enquanto seguimos assistindo de camarote o pau quebrar e os bancos rebolarem para segurar seu caixa hahahaha!!!
O aventureiro
O aventureiro

7 comentários:

Okman disse...

XD
mas vcs estao querendo viajar quando?
talvez quando vcs forem a moeda esteja mais valorizada XD

estava falando sobre o layaut do site em outro comentario .. o lay e uma coisa muito importante msm que seja simples veja o blog do "omundonamochila" do claudiomar .. vc perguntou e eu falo que acho meio estranho tantos tons de azul se bem que quando mais leio o blog mais me acustumo ...

Okman disse...

os valores que vc colocam ai no blog e para cada um ou para os dois?

Vitor Guedes disse...

eis q eu chego e axo q posso ajudar...

bem, admiro MTO MTO MTO o sonho de vcs! tb qero mto viajar, mas qero o mundo tdo e sem planejamento... desejo mtisssima sorte a vcs!!

enfim, agora a ajuda dde q falei...
tenho uma amiga que estah em intercambio na Europa, pode ser q ela saiba algumas coisas q podem ser util a vcs, tipo em relaçao a outras cidades q nao sejam as capitais, como vcs falaram em outro post...
se intaressarem me procura no orkut vitorguedes_reis@hotmail.com
e eu passo o orkut dela, se ela nao se importar eh claro!!

xau boa sorte^!!!!!!

O Aventureiro disse...

Nirvarafa
Os valores que colocamos aqui são para nós dois mesmo...se bem que agora com essa terrível alta no dolar e euro, os calculos terão de ser todos refeitos entendeu?
E diante desse "pau" que se deu na finança mundial ficamos meio sem saber se poderemos ir na data prevista(Abril 2009)
Abração e obrigado pela força!

O Aventureiro disse...

Vitor
É exatamente essa ajuda que estamos precisando mesmo....se sua amiga puder nos dar uma força, seria incrível pois pelo que sinto, ela tem muitas informações legais para nos passar né?
Converse com ela por nóis por favor!
Abração
Os aventureiros

Anônimo disse...

Desanima não! Em janeiro eu começo uma volta ao redor do mundo e te garanto que estou indo com MUITO MENOS que 20 mil euros. Por falar nisso, eu fiz um blog para contar a minha futura saga e linkei "os aventureiros" lá, será que é possível me linkar no blog de vcs tb? http://senhorzen.wordpress.com

Vlw e boa sorte, hein? Não desiste! Nos vemos pelo mundo!

A Aventureira disse...

Poxa.. que legal Senhorzen,
linkamos vc! boa sorte e nos conte tudo hein! iremos acompanhá-lo!
abraços