sábado, 4 de outubro de 2008

Extra! Extra! Extra! A Tampa da Panela do Aventureiro aparece!



Extra! Extra! ... Extra! Extra!
Aqui, pela primeira vez postando no blog, a Aventureira do Aventureiro!!! é.. eu sou a outra metade dessa jornada... a tampa da panela do Aventureiro, a goiabada do queijo (do Romeu e Julieta.. entendeu né?).. tipo.. queijo com goiabada.. dãããããã (como diria uma conhecida em terras lusas.. rss).. enfim...

Até agora, ainda não havia postado... embarquei nos sonhos do Aventureiro (que sempre foram meus também... sonho com isto desde muito nova...), mas minha cautela é diferente, e meus pés ficam mais grudados ao chão.. o motivo? no decorrer de toda essa história isso vai ser compreendido...

Como em grande parte dos casais os Aventureiros são duas pessoas que ao mesmo tempo compartilham de sonhos, mas com suas diferentes maneiras, e com diferentes formas de pensar e esperar (expectativas...huum... boa, mas ruim!) rsss... e acabam acontecendo aquelas famosas conversas para se achar um meio termo, quando as idéias não batem..

maaaas... estamos aqui, cheios de gás... essa viagem sai, custe o que custar! e vamos namorar de montão antes, durante e após essa bendita Lua-de-Mel!!!!

beijos...
Aventureira (do Aventureiro)

3 comentários:

O Aventureiro disse...

Linda postagem meu amor! Tomara que agora engrena e não pare mais de colocar aqui suas palavrinhas tá? Te amo de montão!
Seu Aventureiro (da aventureira)

Pedro e Maria disse...

Olá Bem aventurados aventureiros!!!
Passando só pra dizer que este casal aqui ama muito este casal daí e torce muito para que vocês consigam realizar não somente este objetivo/sonho, mas tantos outros que com certeza estão por ai na mente de vocês.
Deus os abençõe com uma semana de paz, saúde e vitórias.
Pedro e Maria

O Aventureiro disse...

Valeu mesmo SR.Pedro e Sra. Maria. Tambem torcemos e desejamos muitas coisas boas pras vidas de vcs dois, amigos amados!!!