segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A conversa...


Desde nossas primeiras conversas, percebemos que tínhamos algo em comum....adorar viagens, sejam de quais tipos ou maneiras for, o fato é que conhecer outros lugares além dos que já conhecemos, nos fascina.
E viajar para o exterior tem um valor e "peso" especial, já que não é com qualquer folguinha no trabalho e com alguns trocados no bolso conseguiremos tal proeza...rsss
Só que esse sonho de consumo, precisou ficar em stand by por algum tempo, já que nossa prioridade era juntar nossas escovas e para isso precisaríamos criar uma estrutura para tal.
Passsado algum tempo e com boa parte das nossas prioridades cumpridas, voltamos a colocar nosso desejo em pauta novamente e dessa vez impulsionados por uma "inveja" ....inveja essa de ver um casal de amigos alçando vôo para os EUA e de conversar com um casal também amigo recém chegado de Portugal ...chegou a dar gastura na gente só de imaginar como seria conosco. Foi aí que sentamos e conversamos..hahahahaha!!!
Primeiro umas contas meio mal feitas (mas que nos deu uma noção do quanto necessitaríamos para viajar), depois uma estimativa de quantos dias precisaríamos para percorrer os países desejados (em um primeiro instante: Portugal, Espanha, França e Inglaterra)....roteirinho básico rssss!!!
Pronto! a chama estava de vez acesa e com bastante combustível para queimar e nos impulsionar a juntar grana até a data imaginada: 16 de Abril de 2010. Antes não daria porque não conseguiríamos juntar grana suficiente, depois não conseguiríamos aguentar esperar "tanto" rsss e principalmente para irmos num período interessante para nós (neste caso pegaríamos um ar fresco e tbm um certo "calorzinho" lá).
Me peguei por várias vezes lembrando da época em que morei lá na terra da rainha Elizabeth e do quanto seria fantástico voltar passeando com a mulher que mais amo, que é minha noiva. Já pensou eu e ela sentadinhos nos degrauzinhos da Picadilly Circus? Dando milhos aos pombinhos da praça Trafalgar Square? saboreando uma refrescante Pint em um dos tradicionais Pubs londrinos? sem contar das belas praças de Lisboa e Espanha....nuss chega a dar um friozinho na barriga. Mas isso é assunto pra outra postagem rss
O aventureiro...

Um comentário:

A Aventureira disse...

Mô,
Adorei nosso post inaugural! rsss
Que venham muitos agora!
tiamu!