quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Start!




Lendo, pensando, calculando, ponderando e apagando as informações, a questão agora passa a ser (além do dindim é óbvio hahaha!!!) o roteiro em si. E cá estamos meio indecisos em relação às cidades que pretendemos visitar, algumas já estão definidas como: Lisboa, Paris, Londres e Amsterdã...mas com certeza queremos e iremos aproveitar mais o velho continente. Para isso contamos muito com valiosas indicações recheadas de informações interessantes a cerca das demais cidades européias, que por acaso não consta muito detalhadamente no guia que compramos. E essa é uma das finalidades desse blog. Gostaríamos que outras pessoas amigas postassem pra gente suas experiências e dicas legais.




Fizemos também um orkut, pra termos os contatos e as comunidades que mais nos interessam. Agora a coisa começa a ganhar contornos bem mais sérios rssss.


Imagina envolver essa galera toda e depois amarelar! Nem pensar! Como já dizia um sábio filósofo: "...Já que estamos na festa, vamos encher a cara!..."


Constantemente me pego pensando em algum detalhe dessa viagem, as vezes até de madrugada acordo imaginando algo. Tá sinistro a parada, será que é assim com todo mundo que está pensando em viajar ou só com os doidos como eu? Tô ficando de cara com a minha noiva, ela que estudou tanto sobre isso, vivia puxando assunto de viagem ao exterior comigo, não fala quase nada. Outro dia tive que perguntar pra ela sobre essa postura estranha dela. Apesar da resposta dela ter sido coerente, não me convenceu muito não! eu hein!? Mas enfim......sigo postando solitariamente...rs

O Aventureiro...

Um comentário:

Unknown disse...

ahahah, adorei esse blog. Ainda não podemos contribuir com detalhes sobre outros países(já que ficamos limitados a Portugal), mas garanto que estaremos sempre na torcida para que os planos de viagem dêem certo.
Saudades de vocês e nos vemos em breve.