quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Reflexão...



Ontem depois de conversar com minha noiva a respeito da nossa viagem, me veio a sensação de frustração. O fato é que somos e pensamos diferentes e junto a isso temos muitas preferências distintas tbm. Mas essa frustração se deve apenas pelo fato de querermos aproveitar a viagem em "ritmo" e "velocidade" diferentes...ou seja, eu gosto de absorver mais (mais de quantidade mesmo rsrsrs) elementos e conhecimentos e não me ater muito aos detalhes de um lugar e ela gosta mais de poder sentir e captar mais os detalhes de um lugar...poder sentar numa praça e observar o cotidiano das pessoas que ali vivem, mesmo que para isso precise abrir mão de conhecer outra cidade (taí a explicação pra vontade que ela tem de morar "fora"...daria pra ela curtir quase que 100% da cidade no tempo que for preciso pra isso...aliás, esse foi um projeto dela no passado e cabe até um post específico), Tanto minhas preferências quanto as dela têm suas vantagens e desvantagens (ganhos e perdas) mas tô começando a achar que 1 semana vai ser pouco pra Inglaterra...hahahaha!!!
Por outro lado foi bom enxergarmos isso agora, pois assim temos tempo para encontrar uma maneira de administrar essa diferença e até mesmo fazer uma espécie de acordo que satisfaça a ambos...porque brigarmos em plena escursão não rola né? Já pensou eu e ela emburrados dentro do Museu do Louvre? Putz, nem pensar! Falando nisso, dentre nossos acordos, está um que prevê que estamos proibidos de ficar de mau um com o outro nem tão pouco discutir nesse período de viagem. No máximo uma cara emburrada quando estiver sonhando e olhe lá. Afinal é nossa lua-de-mel que está em curso.

Para que não haja estress talvez seja prudente cortar algumas cidades do nosso (futuro) roteiro e ganhar mais tempo para curtir as principais cidades escolhidas.
Isso deve acontecer frequentemente com outros casais né? Só espero que saldo final seja positivo...rsrsrs

O aventureiro....

Nenhum comentário: