domingo, 28 de setembro de 2008

O terminal



Como algumas coisas mexem com a gente né? Já viajei de avião algumas vezes e sempre encarei um aeroporto como um lugar nada muito diferente de uma rodoviária, por exemplo. Mas hoje precisei atender a um cliente no aeroporto daqui da minha cidade, e logo que estacionei o carro e entrei no saguão senti algo diferente, o barulho das hélices dos helicópteros, as turbinas dos aviões, a movimentação dos passageiros fazendo o check in e retirando os tickets...taxi chegando e saindo em ritmo frenético, os letreiros piscando e todos os demais elementos que envolve uma viagem aérea...mas na minha visão, tudo foi tão devagar como em slow motion. Me vi entrando junto com minha amada, nossas mochilas imensas nas costas, um sorriso indisfarçável em nossos rostos e uma felicidade radiante e contagiante. Nossos parentes e amigos se despedindo da gente partilhando da nossa energia e sonho de lua-de-mel.
Mas depois de alguns minutos a ficha caiu, e vi que tudo não passou de um simples devaneio...rsrsss
Sei que o tempo passa e a nossa hora vai chegar, e quando ela chegar será tudo bem diferente do que pensei e senti hoje...será infinitamente melhor! Muuuuuuuuuito melhor!!!


O Aventureiro...

7 comentários:

Pedro e Maria disse...

Estamos preocupados com vc, ainda bem que o Adalto Botelho fica próximo a sua casa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja adicionei o seu blog no morar construtora....kkkkkkkkkkkk...por favor cuidado com os coments para não revelar nossa identidade original....kkkkkkkkkkkkk

Ass:Batman e Robin
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bem interessante o blog! =)
eu morro de vontade de fazer mochilão por aí, mas tenho medo! :s

;*

O Aventureiro disse...

Medo de quê gente? Tem lugares maravilhosos pra conhecermos. Talvez se vc começar a mochilar aqui dentro do Brasil, verá que não tem bicho de 7 cabeças nenhum.
Faça uma forcinha, vale a pena!

Juliana disse...

pra onde vcs ja foram?|
e vao quando pra essa trip eurpa?

O Aventureiro disse...

Olá Juliana, nós ainda não fomos, estamos nos preparativos para irmos na melhor das hipóteses em Abril próximo. Mas eu já conheço: Inglaterra, Portugal e Espanha.
E vc, conte um pouco pra gente!
abração!
Os aventureiros

Unknown disse...

Ah entendi, legal pensar em Abril, época boa pr viajar pela Europa, o clima ja esta mais a nossa cara..rs

Ah eu ja tive a oportunidde de conhecer frança,portugal,suiça e espanha...E fui em julho pra Buenos Aires....
Mas logo quero embarcar pra mais uma trip, to só juntando uma graninha;)
bjus!

O Aventureiro disse...

Que legal Jubs! Que tal trocarmos mais idéias a respeito? Temos algumas informações que pode te interessar bem como estamos sedentos de dados de todos os mochileiros de plantão.
abração e continue postando!